sábado, 8 de dezembro de 2012

Jennifer Love Hewitt desenvolve filme com a Lifetime sobre a poliandria

A atriz de The Client List e Ghost Whisperer vai desenvolver mais um projeto com a Lifetime. Jennifer Love Hewitt fará a produção executiva do filme Mrs. G’s Bigger Love. Antes deste projeto, a atriz já tinha firmado parceria com a Lifetime através da sua produtora Fedora Films e desenvolvido a série The Client List e recentemente acertado a produção de mais uma série baseada no próprio livro de Hewitt, The Day I Shot the Cupid (“O Dia Que Eu Acertei o Cupido”).

O filme terá roteiro escrito por Julie Golden e é baseado no blog de Heather Gatticio, Derfwad Manor. Nos posts do blog, Gatticio é uma esposa feliz que trata sobre como se tornar uma mulher polígama e casar-se com homens como George Clooney, Brad Pitt e Javier Bardem. O projeto da Lifetime segue uma fictícia dona de casa entediada de Seattle, no estado americano de Washington, e o dia a dia de seu blog que fala de poliandria (poligamia feminina).

Quando o blog atrai as atenções de um agente de livros, ela vê chegando muito perto toda a fama e o dinheiro que desejava, então como uma dona de casa frustrada. Assim, a blogueira precisa esconder sua vida normal e perpetuar o mito de que mantém um relacionamento polígamo.

Hewitt vai fazer a produção executiva do filme junto com Jeanie Bradley, também executiva da Fedora Films.

Com informações do Deadline.

Nenhum comentário: