sexta-feira, 30 de agosto de 2013

TLC estreia novo reality show sobre poligamia



O canal pago americano TLC está se preparando para apresentar seus telespectadores a uma nova família polígama. Mas se você pensa que essa é apenas uma nova versão do reality show Sister Wives, você pode ser agradavelmente surpreendido pela reviravolta do programa sobre os valores poligâmicos.

O especial de uma hora My Five Wives vai estrear no dia 15 de setembro às 21h00. A série vai apresentar uma família polígama que abandonou a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, mais conhecida como Igreja Mórmon, em protesto a suas crenças conservadoras.

Como só o TLC sabe fazer, o sucesso do especial pode levar a uma série.

Brady Williams, suas cinco esposas e um total de 24 filhos, moram próximo a Salt Lake City. Eles acreditam em todo tipo de ideias progressistas que não são compartilhadas pela Igreja Mórmon, incluindo igualdade para todos e um Deus que aceita a todos.

Evitados por seus antigos irmãos da Igreja, a família diz que são polígamos por escolha e não apenas por causa de uma doutrina religiosa.

Produzido pela Relativity Television, a série também vai mais fundo nos relacionamentos da família que Sister Wives. Câmeras foram permitidas nos quartos e as mulheres falam abertamente sobre seus horários com Brady.

Para ler descrições sobre os participantes do especial, clique aqui.

3 comentários:

Unknown disse...

Sem graça.puro machismo..porque não pode ser a mulher com dois?

Unknown disse...

Acho tudo isso bem curioso,vou guardar a nova temporada.Gostei muito da 1temporada .

Cris disse...

Jesus volta logo��
Que horror!